domingo, 14 de dezembro de 2008

Aviso à navegação!

Entrei na Blogosfera! Sou só mais uma neste mundo virtual, não é novidade nenhuma, mas para mim é. A culpa é da minha amiga Andreia, que vive no Porto e criou o dela há pouco tempo para mostrar os seus trabalhinhos janotas de feltro e trapilho. E lá pensei: Porque não? E eis-me ainda um pouco receosa de mostrar o que faço ao mundo. É que isto de sentir a crítica na pele não vai ser fácil... AH, mas ela é corajosa, já vende as suas criações e tudo. Uma Beijoca amiga! E para quem quiser conhecê-la aqui vai o link: http://www.bis-now.blogspot.com/ .
Quanto a mim, confesso que também já vendi qualquer coisita aqui, mas continuo a querer aprender mais e mais sobre tudo o que se faz com as mãos: pinto, faço artigos em trapilho, em feltro e lã. Espero adaptar-me bem a estas coisas dos blogues para poder vir a ser útil a quem procura informação sobre estas artes.
Aqui fica uma amostra do que faço. espero que gostem:
Bolsa De Trapilho Preta com Aplicação Flor

Bolsa Trapilho Amarela

Bolsa Trapilho Preto / Rosa

Sem comentários: