sexta-feira, 17 de julho de 2009

O REGRESSO

Olá, Olá
Cá estou eu de volta como prometido, depois de umas férias que por mim não tinham, ainda, acabado.
Foram 15 dias de sossego muito bem passados, este ano e, para variar, sem ninguém doente, zangado ou maldisposto. Tenerife não é propriamente um sítio paradisíaco, mas tem paisagens bonitas e um clima fantástico. Nem calor a mais, nem calor a menos. E não houve 1 dia que tivesse estado mau tempo. É esse um dos motivos porque lhes chamam As Ilhas Afortunadas.
De todos os hotéis Bahia Príncipe onde já ficámos, este desiludiu-nos um pouco no que diz respeito á qualidade dos serviços, mas de qualquer forma o saldo final do Hotel foi positivo.
Os miúdos adoraram ir ao Loro Parque, uma das atracções da ilha, onde se podem ver shows de focas, golfinhos e de orcas. Essa foi a única vez que saímos do hotel. Foram mesmo 14 dias para descansar e fugir do mundo.
E como as férias também servem para fazer amigos, estas não fugiram á regra e então quem tem crianças tem a vida facilitada. Graças á minha Ana Carolina conhecemos um casal de Vila do Conde, a Sandra e o Salvador que têm uma menina de 5 anos, a Mariana, com quem a Carolina brincou toda a semana na piscina e têm também uma bebé super simpática de 10 meses, a Maria João, a quem o nosso Martim gostava de beliscar as bochechas. Trocámos contactos e espero que eles nos venham visitar. Beijinhos para Vila do Conde!
Mas a vida continua e o regresso a casa impunha-se. Por cá o drama da Gripe ouve-se por todo o lado. Lá nem nos lembrávamos dela, apesar de 70% dos clientes do hotel serem ingleses. Enfim, o regresso á vida real é sempre um pouco deprimente, gripes, guerras, trabalho... Tudo faz parte. Mas por mim ficava mais uns tempitos, assim até me fartar :)
E já agora, os meus bebés são mesmo fofos, não são?

1 comentário:

Yola disse...

Os teus bebés são fofos mesmo!!!! ;)