terça-feira, 9 de junho de 2009

O meu Crisma

Não, não é engano, vou falar do meu Crisma...
No dia 30 de Maio fui crismada. Não porque tenha que ser madrinha agora ás pressas, mas simplesmente porque senti necessidade de o fazer.
Para isso andei nas sessões de preparação, todos os Sábados desde Janeiro até ao passado dia 30 de Maio, dia em que foi a cerimónia do Crisma. A minha Madrinha é uma pessoa espectacular, é a minha amiga Gina, a quem eu agradeço desde já por ter aceite ser minha madrinha. Por outro lado, acabei por ter uma segunda madrinha, não oficial porque só se pode ter uma, a minha amiga Lourdes. Recebi presentes lindos das madrinhas e das minhas amigas Lena e Valérie. Obrigado por estarem lá.
Aqui ficam as fotos, embora a coitada da Gina apareça cortada pelo braço do padre. Como mais ninguém levou máquina estas são as fotos possíveis:
Esta 5.ª Feira é a Festa do Pai Nosso da minha filha Ana Carolina, que está no segundo ano da Catequese. Os Pais também têm que participar e eu fiz este cartaz do meu trabalho de Grupo para levar:
Não se vê muito bem na foto, mas ficou giro.

Sem comentários: